Plant employees wearing WestRock hard hats

WestRock Brasil

Há 80 anos no Brasil nós existimos para Inovar com Ousadia. Embalar de Forma Sustentável.

Nosso papel no mundo é oferecer as melhores soluções em papel e embalagens de papelão ondulado para nossos clientes, colaborando para que o planeta seja um lugar melhor hoje e para as futuras gerações.

Nosso negócio integrado – Florestas, Fábrica de Papel e Fábricas de Papelão Ondulado – fornece soluções em papel e embalagens sustentáveis, renováveis e recicláveis. Somos mais de 50.000 funcionários no mundo, sendo mais de 2,200 no Brasil. Por aqui, possuímos 54 mil hectares de florestas plantadas e nativas, uma Fábrica de Papel e 4 Fábricas de Papelão Ondulado.

O que nos move, todos os dias, é vencer junto com nossos clientes, construindo soluções únicas em embalagens que impulsionem os seus negócios.

 
Woman in lab coat posing with plants in jars

Negócio Florestal

Para nós, tão importante quanto oferecer as melhores soluções em embalagens é fazer isso com total respeito ao meio ambiente. E é no Negócio Florestal que tudo começa. 

Nossas florestas são duplamente certificadas, o que comprova nossa atuação ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável. 

O Pinus e o Eucalyptus, principais matérias-primas para a fabricação do papel, são cultivados por meio de avançadas técnicas de biotecnologia, melhoramento genético e de práticas silviculturais. 

A produtividade das nossas florestas de Pinus é referência mundial, com índice 40% superior à média nacional, 60% superior à média da América Latina e mais que o dobro da produtividade verificada nos Estados Unidos e na África do Sul. 

 

Fale Conosco: produtosflorestais@westrock.com 0800 644 5400 

Hands holding seeds

Sementes

Hands holding seeds

Sementes

Nossas sementes são o resultado de mais de 60 anos de pesquisas em melhoramento genético e desenvolvimento tecnológico, com a realização de rigorosos testes de campo em nível operacional. Tudo feito com qualidade e seriedade, para disponibilizar ao cliente o melhor material genético do mercado. 

Sementes WestRock:
  • Pinus
  • Eucalyptus
Dentro de cada semente está uma árvore com ótimo custo-benefício e excelente retorno financeiro para o investimento. As características obtidas nas florestas facilitam o manejo, maximizam o aproveitamento e reduzem o custo final da madeira. 

Para mais informações sobre a venda de Sementes WestRock, ligue gratuitamente para 0800 644 5400. 

 

 

Seedling in a nursery

Mudas

Seedling in a nursery

Mudas

Nos viveiros são aplicados o melhor material genético da WestRock, resultado de mais de 60 anos de pesquisas e desenvolvimento de avançadas técnicas de seleção e melhoramento das sementes. As mudas crescem em condições controladas, em áreas especialmente preparadas para a obtenção de material de alta qualidade e de excelente padrão técnico. 

Cada muda traz a garantia de procedência WestRock e a certeza de que o cliente irá plantar em suas áreas o mesmo material encontrado nas melhores florestas plantadas da região, com alto potencial de rentabilidade. 

Para mais informações sobre a venda de mudas de Pinus e Eucalyptus WestRock, ligue gratuitamente para 0800 644 5400.

Logs of pine and eucalyptus

Toras de Madeira

Logs of pine and eucalyptus

Toras de Madeira

Disponibilizamos cerca de 500 mil toneladas por ano de toras de Pinus e Eucalyptus, atendendo a indústria madeireira das regiões Norte de Santa Catarina e Sul do Paraná. 
As toras comercializadas são provenientes de florestas certificadas, que garantem a origem da madeira com controle, padrão de qualidade e rendimento exigidos pelos clientes. 

Toras de Pinus WestRock:

  • 8 a 24 cm de diâmetro
  • 25 a 34 cm de diâmetro
  • acima de 35 cm de diâmetro
Toras de Eucalyptus WestRock:
  • acima de 22 cm de diâmetro
Para mais informações sobre a venda de toras de Pinus e Eucalyptus WestRock, ligue gratuitamente para 0800 644 5400.

 

Rolls of kraft paper

Papel Kraft

A WestRock inovou mais uma vez. Investiu em florestas, em novas tecnologias e na mais moderna máquina de papel kraft do mundo para oferecer a linha de papéis HyPerform™.

A linha HyPerform™ é uma geração de papéis kraft e miolo de alta performance, que oferece resistência superior com gramaturas reduzidas, além de melhor uniformidade em perfis de gramatura, espessura e umidade.

HyPerform™ foi idealizado para atender uma demanda crescente do mercado de papelão ondulado por produtos inovadores, que de fato façam a diferença na produtividade e na performance das onduladeiras. Além disso, HyPerform™ atende com muita eficiência também outros segmentos de embalagens, como gráficos, laminadores, entre outros.

HyPerform™ é muito mais que papel. É produtividade contínua!

Fale Conosco: hyperform@westrock.com
Informações Gerais | +55 19 3707 4000
Contato Comercial | +55 19 2846 9217

Several stacks of corrugated boxes

Papelão Ondulado

Qualquer que seja o seu negócio estamos prontos para atendê-lo com a melhor solução para embalar seu produto. 

Ser o melhor parceiro na entrega de produtos e serviços inovadores, que agreguem valor e que o ajudem a exceder os seus objetivos, é o que nos move, sempre. 

Fruto de mais de 70 anos de experiência e de profundo conhecimento do mercado, nossas soluções de embalagens são desenvolvidas para diversos segmentos, de acordo com a dinâmica de negócios de cada cliente, e as suas mais particulares e exigentes necessidades. 

Nossa Política de Qualidade: Prover soluções em embalagens de papelão ondulado, com qualidade e responsabilidade ambiental, por meio de: Inovação, Agilidade, Ética, Gestão dos Impactos Ambientais, Proteção do Meio Ambiente, Prevenção da Poluição e Melhoria Contínua, atendendo os requisitos legais e requisitos aplicáveis, considerando as partes interessadas e proporcionando lucratividade.

Compromissos da Política Integrada de Qualidade e Meio Ambiente:

  1. Compromisso com a melhoria contínua dos produtos e serviços,  assegurando a satisfação  dos clientes;
  2. Valorização, capacitação e desenvolvimento profissional dos funcionários;
  3. Inovação, otimização e adequação às exigências, necessidades e tendências do mercado, para o desenvolvimento sustentável do negócio;
  4. Gestão dos impactos e utilização dos recursos ambientais protegendo o meio ambiente e  prevenindo a poluição.

 

Vinicius Soares
Vice presidente de Corrugados


Fale Conosco:
Informações Gerais | +55 19 3707 4000
Contato Comercial | +55 19 2846 9004

Cardboard sheets

Chapas de Papelão WestRock

Cardboard sheets

Chapas de Papelão WestRock

Desfrute de toda a qualidade WestRock, adquirindo Chapas de Papelão para a conversão de embalagens.

As Chapas de Papelão WestRock são produzidas com HyPerform™ e entregam qualidade, uniformidade e alta resistência. Tudo isso com a qualidade Rigesa que você confia.

Regular box with open top

Caixas Regulares

Regular box with open top

Caixas Regulares

Nossas Caixas Regulares são muito mais do que embalagens simples para qualquer tipo de produto. São produzidas com HyPerform™ e oferecem mais segurança, proteção, ganhos logísticos, praticidade e ainda a possibilidade de impressão sofisticada. Tudo isso com a qualidade Rigesa que você confia.

Brightbox™ packaging for Fruit and Vegetables

Frutas, Legumes e Verduras

Brightbox™ packaging for Fruit and Vegetables

Frutas, Legumes e Verduras

Nosso time multifuncional de especialistas projetaram a linha exclusiva BrightBox™, uma nova geração de embalagens para Frutas, Legumes e Verduras que agregam ainda mais valor para o seu produto.

Com alta resistência a cadeia de frio, BrightBox™ permite que seu produto chegue mais fresco, conservando por mais tempo a sua qualidade. Mas fomos além, BrightBox™ com seus design inovador, pode expor o seu produto no ponto de venda com todo destaque e visibilidade que ele merece.

As Embalagens BrightBox™ são produzidas com HyPerform™, oferecem segurança alimentar e rastreabilidade garantida da matéria-prima, entregam mais segurança, proteção, ganhos logísticos, praticidade e ainda a possibilidade de impressão sofisticada, destacando também a sua marca. Tudo isso com a qualidade Rigesa que você confia.

Além dessas alternativas, estamos prontos para encontrar soluções de embalagens exclusivas para seu produto. Conheça nossas Embalagens Customizadas. Consulte-nos.

Fast Freeze™ Performance boxes for cold items

Frigorificados

Fast Freeze™ Performance boxes for cold items

Frigorificados

Fast Freeze™ Performance é uma embalagem especial para frigorificados que apresenta alta resistência às agressivas condições da cadeia de frio, aumentando a estabilidade e reduzindo o risco de quebra durante o manuseio.

Fast Freeze ™ Alta Ventilação além de alta resistência à cadeia de frio, reduz significativamente o tempo de resfriamento do produto no túnel de congelamento, proporcionando também grande economia de energia. Mas não é só isso, o inovador conceito “open top” permite a visualização total do produto em balcões refrigerados.

As embalagens Fast Freeze™ Performance são produzidas com HyPerform™ e entregam mais segurança, proteção, ganhos logísticos, praticidade e ainda a possibilidade de impressão sofisticada, destacando também a sua marca. Tudo isso com a qualidade Rigesa que você confia.

Bag in Box WestRock line of special packaging

Líquidos e Pastosos

Bag in Box WestRock line of special packaging

Líquidos e Pastosos

Bag in Box WestRock é uma linha de embalagens especiais, ideais para líquidos e pastosos, que atendem desde pequenos volumes, que vão direto à mesa - como sucos e vinhos, a grandes volumes para produtos químicos e alimentícios - como tintas, lubrificantes, detergentes, molhos e óleos.

A soluções em embalagens Bag in Box WestRock oferecem segurança e praticidade para o envase e desenvase do seu produto. Substituem, com mais eficiência, ganhos mensuráveis e diminuição do impacto ambiental, tambores metálicos, plásticos e fibra.

As embalagens Bag in Box WestRock são produzidas com HyPerform™ e entregam mais segurança, proteção, ganhos logísticos, praticidade e ainda a possibilidade de impressão sofisticada, destacando também a sua marca. Tudo isso com a qualidade Rigesa que você confia.

Versões customizáveis de 1 a 1.000 litros.

SmartGuard™ is customizable and highly resistant to protect and safely transport large volumes and bulk products.

Grandes Volumes e Produtos a Granel

SmartGuard™ is customizable and highly resistant to protect and safely transport large volumes and bulk products.

Grandes Volumes e Produtos a Granel

SmartGuard™ é uma linha de soluções inteligentes, customizáveis, altamente resistentes que protegem com segurança e transportam grandes volumes e produtos a granel. Substitui, com mais eficiência e ganhos mensuráveis, similares de madeira, metal e plástico.

SmartGuard™ é ideal tanto para produtos volumosos, como fumo, delicados como grãos e sementes, quanto para produtos pesados e robustos, como motores e peças automotivas.

As embalagens SmartGuard™ são produzidas com HyPerform™ e entregam mais segurança, proteção, ganhos logísticos e ainda a possibilidade de impressão sofisticada, destacando também a sua marca. Tudo isso com a qualidade Rigesa que você confia.

The Slip Sheet WestRock is a smart and high resistance to replace the traditional pallet solution

Soluções para Paletização

The Slip Sheet WestRock is a smart and high resistance to replace the traditional pallet solution

Soluções para Paletização

Slip Sheet

O Slip Sheet WestRock é uma solução inteligente e de alta resistência para a substituição ao palete tradicional, durante os processos de movimentação, carregamento, descarregamento e armazenamento de materiais.

Palete de Papelão

Segurança, praticidade e até 80% de redução de custos com frete e estoque*. O Palete de Papelão WestRock é uma nova alternativa para o transporte de cargas.

Produzido com o papel HyPerform™, o palete de papelão WestRock é resistente e leve, não possui farpas e pregos, oferecendo mais segurança e ergonomia no manuseio. Além disso traz benefícios para exportação, já que não precisa de tratamentos fungidas, necessário para utilização da versão de madeira.

Man working at an Automated Packaging System

Automated Packaging System

Man working at an Automated Packaging System

Automated Packaging System

A divisão de Automated Packaging Systems (APS) WestRock desenvolve uma linha completa de equipamentos, disponível em versões com configuração padrão ou customizadas, que são capazes de atender a uma variedade de produtos e velocidades de linhas de produção. A divisão APS está estrategicamente ligada à nossa divisão de Embalagens de Papelão Ondulado, oferecendo soluções de alto valor agregado aos nossos clientes. Avaliamos cuidadosamente as suas necessidades e criamos uma solução de automatização completa que irá alcançar o máximo de eficiência durante todo o processo.

Contato

Administração Corporativa

Av. Carlos Grimaldi, 1701 5⁰andarCampinas, SP 13091-908

Telefone

+55 19 3707 4000
Fale Conosco